Cats, ontem aconteceu um encontrinho super bacana aqui na Ilha! Eu e vários outros blogueiros queridos de São Luís nos reunimos pra comemorar a chegada do fim do ano com um jantar e, é claro, não perdemos a oportunidade de fazer um amigo invisível! Foi um bate papo bem legal e que eu adoro quando acontece. Afinal, são várias pessoas com os mesmos interesses e as mesmas paixões. Não tem como não ser divertido haha. Mas, como somos blogueiros e nada somos sem o nosso tão querido look do dia, eis aqui a minha escolha:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vestido: Mandei fazer com aquela minha costureira mara que vocês já estão carecas de saber hehe; Bolsa: CALVIN KLEIN; Rasteira: LUIZA BARCELOS; Pulseiras: MORANA, RITA ITAPARY e BONEKINHA DE LUXO; Broches: MORANA.
Escolhi esse vestido porque ele é simplesmente o meu xodó e, por ele ser muito arrumado, contrastei com uma rasteirinha pra dar aquele ar despojado que eu tanto gosto! Mas e ai, vocês aprovaram o look? Não posso deixar de falar que eu AMEI o meu presente e depois mostro ele aqui no blog! Quem me tirou foi a Flávia do blog As Fashionistas. Brigada pelo presente lindo, cat!
+++PLUS:
Um agradecimento especial a minha amiga, blogueira e bebexxxxxxinha linda, Carol Farias, que já virou minha fotógrafa de plantão! haha Love u, cat! <3




11 cats já comentaram, CLIQUE AQUI e comente também!:
Amei esse vestido!Muito lindo...
Os acessórios estão mega fofos,adorei*
Bezos
ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com
Que linda!
Muy romantica! Amay os brochinhos.
Adoro a comida do Thai! Sempre peço ceviche e a massa com salmão.
Queremos ver o que você ganhou! rsrsr
Beijos.
Tá lindissimo o vestido.
Qual o contato da sua costureira?
Obrigada,
Paty
Belíssimo!!cath, quais os panos que você usa?
Bjos
Carol
Entregaaa o número da sua costureira,larga de ser egoísta.hahaha.Ela é maravilhosa!!Amei o dress:)
Catsss, brigada pelos comentários! E as interessadas no número da costureira me mandem um e-mail pra contato@coisasdacath.com =)))
Ela é ótima mesmooo!
Nesse vestido eu usei renda e seda por baixo!
Bjss
Tá muito fofo o vestidoo ;))
onde é esse restaurante?? que lindoo
Caraaaaaamba, que lindaaaaaaaa! Nunca vi um vestido tao lindinho....
GENTEEE que costureira é essa??
Esse vestido ficou LINDO DE VIVER!!
hahahahahaha
Arrasou!
http://meiodiva.blogspot.com/
Bacana seu blog....Parabens!!!!
http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com/
Oi Florzinha!!
Uma gracinha seu canto viu!!Que vestido mais lindo amada....bom gosto tu tens viu!! amei ele!
Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!
Ótimo final de semana
Beijinhos e fique com Deus
www.ohlouka.com
Postar um comentário